Blog

29° Congresso Brasileiro de Microbiologia (CBM)

Organizado pela Sociedade Brasileira de Microbiologia (SBM), o evento chega a 29a edição e ocorrerá entre os dias 22 e 25/10 de 2017 em Foz do Iguaçu - PR. Dessa vez, ocorrerão, simultaneamente ao 29° CBM, o XV Encontro Nacional de Microbiologia Ambiental (ENAMA) e o "XIV International Meeting on…

VAGA DE PÓS DOUTORADO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS - USP RIBEIRÃO PRETO

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FCFRP/USP) receberão inscrições até o dia 10 de julho para a vaga de Pós Doutorado com bolsa FAPESP. O candidato selecionado fará parte do projeto de pesquisa “Estudos biomiméticos do metabolismo”, vinculado ao Projeto Temático "Metabolismo e…

IMIL 2017 - INSCRIÇÕES ABERTAS

Após a realização de 4 grandes eventos científicos no exterior, chegou a vez do Brasil receber a quinta edição do IBEROAMERICAN MEETING ON IONIC LIQUIDS (IMIL - 2017). Este evento será realizado na cidade de Santos - SP entre os dias 5 e 7 de abril de 2017 e com…

BRAZILIAN INTERNACIONAL CONGRESS OF GENETICS

Evento realizado pela Sociedade Brasileira de Genética que ocorrerá entre os dias 11 e 14 de setembro de 2016 em Caxambu-MG. Para maiores informações acessem http://www.congressosbg.com/

CONCURSO PÚBLICO

UFRB divulga concurso com 35 vagas para Centro de Ciências da Saúde A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o concurso público que visa o provimento de 35 vagas para o cargo de professor do Centro de Ciências da Saúde (CCS). As áreas de conhecimento e demais…

EVENTO CIENTÍFICO

VIII CONGRESSO PAULISTA DE PARASITOLOGIA. Evento promovido pela Sociedade Paulista de Parasitologia em parceria com a Universidade de Franca e ocorrerá entre os dias 23 e 25 de setembro de 2016. Esta edição terá como temática ¨Pesquisa e Inovação na Parasitologia¨, abordando temas relacionados ao controle, diagnóstico e tratamento das doenças parasitológicas. Para…